Selo 30 anos
Fone: (11) 3285-4422

Pergunte para o Dr

Receba resposta de suas dúvidas. Se preferir, deixe na mensagem seu telefone para um contato mais rápido.


Tratamentos por ondas de choque em Peyronie.

img10 2

 

Com o desenvolvimento da tecnologia, a medicina conta com equipamentos modernos que já estão sendo utilizados para tratamentos não invasivos. Neste caso, podemos citar o ‘Tratamento de ondas de choque” que refere-se aos pulsos de pressão mecânica que se expandem como uma onda dentro do corpo humano. Para a urologia, estes tratamentos promovem a revascularização e reversão de inflamações crônicas. Permitindo assim, a reversão de processos patológicos em casos de Distúrbios penianos (disfunção erétil, fibroses penianas e doença de Peyronie) e também em casos de Inflamação crônica (Prostatite crônica e bacteriana, e Hiperplasia benigna da próstata).
Nossa Clínica já conta com este equipamento, visando o bem estar e recuperação dos nossos clientes. O tratamento pode ser iniciado assim que houver a indicação adequada, formalizada a partir de uma avaliação médica.
Pacientes que têm contraindicações do uso de medicamentos vasoativos para disfunção erétil como sildenafila, taladafila entre outros, podem ter opção de tratamento com ondas de choque. As fibroses e calcificações de Peyronie podem se beneficiar com este tratamento.