Selo 30 anos
Fone: (11) 3285-4422

Pergunte para o Dr

Receba resposta de suas dúvidas. Se preferir, deixe na mensagem seu telefone para um contato mais rápido.


Disfunção erétil e Ejaculação precoce.

FullSizeRender (7)

 

Tratamentos com medicamentos Injetáveis e Sprays.

     A disfunção erétil pode ser potencializada com aumento do fluxo sanguíneo, com medicamentos orais, injetáveis e dérmicos.
INJETÁVEIS, podem ser de diferentes combinações de substancias farmacológicas, que aplicadas nos corpos cavernosos momentos antes do ato sexual, podem promover aumento do fluxo sanguíneo. Dependendo da substância e da concentração podem trazer efeitos colaterais como o priapismo (ereção prolongada) e fibroses nos corpos cavernosos.     

      Ejaculação precoce, pode ser tratada com medicamentos, como a Dapoxetina que atua em pacientes com baixos níveis de serotonina, podendo aumentar o tempo da duração do ato sexual, mas tem indicações especificas, descartando outras causas.
      SPRAY SUBLINGUAL em DE (Disfunção erétil) e ejaculação precoce, promove uma absorção mais rápida, devido a grande vascularização da região sublingual, trazendo resultados minutos após a administração, a rápida absorção também pode intensificar um possível efeito colateral, principalmente em pacientes hipertensos e cardiopatas.

      De caráter informativo, realçamos a importância de uma boa avaliação medica para o uso de quaisquer medicamentos.