Início » Duvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

A peyronie, tem diferentes formas e estágios, em que os tratamentos variam dependendo das lesoes teciduais, com o tempo e sem tratamento é normal a evolucao, com calcificacoes e necessidades de reparos teciduais para o retorno das condicoes anteriores.

Sim, com técnicas adequadas liberando o lado com fibroses em casos de curvatura, e reparos com enxertos dependendo da extensão e localização, os resultados dependem de cada caso.

Sim, dependendo da extensão, pode ser indicada o implante de prótese peniana que pode ser maleável ou inflável, com ótimos resultados.

Sim, importante e a correção das fibroses para poder acomodar adequadamente a prótese e recuperar o tamanho peniano, índices de satisfação ficam em torno de 90% independente do tipo de prótese (semirrígidas ou infláveis).

Sim, sob hospitalização de 1 dia.

O tratamento pode ser clinico ou dependendo terá indicação do implante da prótese peniana, dependera de uma avaliação, nem sempre a prótese e obrigatória.

A cirurgia do implante e de uma a duas horas, tipo da anestesia varia dependendo da indicação, podendo retornar as atividades sexuais apos 45 dias em media.

Tire suas dúvidas com o Dr. Syuichi Fujisaki

Receba resposta de suas dúvidas. Se preferir, deixe na mensagem seu telefone para um contato mais rápido

logo-fujisak

Médico responsável – Dr. Syuichi Fujisaki, CREMESP 28.806© 2018

Clínica de Andrologia e Planejamento Familiar Dr. Syuichi Fujisaki – Todos os direitos reservados

Praça Oswaldo Cruz, 124 - cj 106, Cep: 04004-070 - São Paulo - SP