Início » Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce é a falta no controle do orgasmo/ejaculação que pode ocorrer mesmo antes da introdução, estimando-se que atinge até cerca de 30% dos homens em grandes centros, devidos provavelmente ao stress de grandes metrópoles.

Não existem tempos determinados, mas espera-se que após a introdução o homem possa controlar o momento do orgasmo. Muito discutido a sensibilidade peniana, exames como a eletromiografia procuram avaliar sem revelar dados concretos como da eficiência dos tratamentos que procuram diminuir a sensibilidade através das neurotomias.

Processos inflamatórios da região prostática e das vesículas seminais, o Verumontanum um estrutura similar ao clitóris na mulher foi muito pesquisado como região muito sensível e pode ser avaliado através de uma endoscopia urológica, um procedimento de rotina em clínicas de urologia para o tratamento de ejaculação precoce.

Medicamentos para diminuir a ansiedade e tensão foram muito utilizados, ainda sendo uma opção para o tratamento além das psicoterapias. Outras causas como processos inflamatórios regionais, falta da freqüência sexual e psicoemocionais são comprovadas e bem orientadas e tratadas atingem ótimos resultados.

O tratamento da ejaculação precoce melhora outros sintomas da Impotência Sexual, como falta da libido e Disfunção Erétil.

Ainda nos distúrbios da ejaculação temos a ejaculação retardada, ausência da ejaculação, e a falta do orgasmo.

Ejaculação retardada – Raramente ocorre nos homens, podendo ser decorrente a lesões cirúrgicas, traumáticas, emocionais, medicamentos e distúrbios hormonais.

Ausência da ejaculação – Pode ser congênita na falta do desenvolvimento das glândulas ejaculatórias ou adquiridas pos cirurgia da próstata, alterações hormonais e muito comum pela diabetes.

Falta do orgasmo – Normalmente devido a alterações hormonais ou psicogênicas.

Dr Syuichi Fujisaki, urologista e andrologista e pioneiro em tratamentos da Saúde Sexual, agende uma consulta e tenha o tratamento adequado desde de causas orgânicas a psicoemocionais.

Receba resposta de suas dúvidas. Se preferir, deixe na mensagem seu telefone para um contato mais rápido

logo-fujisak

Médico responsável – Dr. Syuichi Fujisaki, CREMESP 28.806© 2018

Clínica de Andrologia e Planejamento Familiar Dr. Syuichi Fujisaki – Todos os direitos reservados